Programação do congresso

Programação do 28º Congresso Brasileiro de Direito Ambiental, 18º Congresso de Graduação e Pós-Graduação em Direito Ambiental e XII Prêmio José Bonifácio de Andrada e Silva. Saiba o que está acontecerá e como serão os congressos. Confira os horários dos painéis e quem participará do evento.

saiba mais

Programação do prêmio

O XII Prêmio José Bonifácio de Andrada e Silva, feito pelo Instituto O Direito por Um Planeta Verde (IDPV) vai destacar, em sete categorias, ensaios acadêmicos inéditos.

Serão premiados 7 trabalhos, um para cada categoria: estudante de graduação; estudante de especialização; estudante de mestrado; estudante de doutorado; especialista; mestre; e, doutor.

Veja aqui todas as informações sobre o XII Prêmio José Bonifácio de Andrada e Silva.

Confira o edital e baixe aqui a ficha de inscrição.

saiba mais

Inscrições

INSCREVA-SE e participe do maior e mais tradicional Congresso de Direito Ambiental das Américas, que nesta edição será realizado no formato virtual.

Consulte o formulário de inscrições online, escolha a forma de pagamento de sua inscrição,  boleto bancário, débito ou cartão de crédito em até duas vezes sem juros e aproveite as facilidades para pagamento.          

*Tesistas somente terão ISENÇÃO no 28º Congresso Brasileiro de Direito Ambiental se tiverem suas teses APROVADAS, os Tesistas que NÃO tiverem suas teses aprovadas terão 50% de desconto na inscrição do 28º Congresso Brasileiro de Direito Ambiental.

Inscreva-se Aqui